É com profundo pesar que noticio no meu Blog o falecimento do amigo e colega Roberto Machado, o qual tive oportunidade de trabalhar com ele na extinta EBN (Empresa Brasileira de Notícias) e na Redação do extinto Diário de Natal. Competente e dedicado, como Diretor de Redação Roberto Machado era o primeiro a chegar e o último a deixar o local de trabalho. Só saía do DN quando o jornal já estava totalmente editado e com as rotativas em propulsão para a edição do dia seguinte. Sempre foi um apaixonado pelo o que fazia, tanto no radiojornalismo quanto no jornalismo impresso.
Roberto Machado foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral, falecendo na madrugada desta sexta-feira (17). Na semana passada completou 82 anos de idade.
Machado, que era meu vizinho de condomínio, estava internado na UTI do Hospital São Lucas.
Fica com Deus meu amigo!
Foto: Reprodução
*Como reconhecimento à pessoa e ao profissional que era Roberto Machado, relembro uma passagem no Diário de Natal em que meu trabalho foi valorizado por ele. Essa lembrança eu guardo até hoje comigo. Clique aqui [1] para ler o texto que escrevi sobre essa passagem no Baú de um Repórter