- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

O Mengão é mesmo o “Rei do Rio”

. Que me desculpem os torcedores de outros times cariocas, mas o MENGÃO provou mais uma vez que é mesmo o “Rei do Rio”. Tricampeão pela quinta vez e agora o clube com o maior número de títulos conquistados. Trinta e um. É, o MENGÃO detém mesmo a hegemonia do campenato cariosa. Detalhe: Nessa década é o time que mais conquistou títulos no Rio. É mole ou quer mais. Sim. Provou que o técnico Cuca não tem a síndrome de vice não como os botafoguenes pensavam. Aliás, esse mérito o Botafogo já está disputando com o Vasco. Saudações rubronegras a todas as torcidas!

Compartilhe:
[1] [2]