- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

O RN também tem o seu pôr do sol ao som do Bolero de Ravel

537304_3729870025235_1720398761_nEstá aí uma coisa pouco explorada pelo turismo do Rio Grande do Norte. O pôr do sol na Laguna de Guaraíras no município de Tibau do Sul, litoral sul do Rio Grande do Norte, a pouco mais de 100 quilômetros de Natal, capital do estado.

Ao som do Bolero de Ravel pode-se apreciar a beleza do entardecer comendo um crepe ou tomando uma cervejinha bem gelada num barzinho que mais parece uma palafita, feito todo em madeira a beira da laguna. O bar fica dentro do Marinas Hotel, mas o acesso é gratuito para ver o pôr do sol. A apenas 7 quilômetros de Pipa o local é aprazível e vale a pena conhecer.

A foto que ilustra o texto leva o meu crédito. 

 

Compartilhe:
[1] [2]