- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Olímpio comenta fala de Bolsonaro sobre PSL: `estou perplexo´

líder do PSL no Senado Federal, Major Olímpio [1] (SP), se disse “perplexo” com as declarações do presidente da República, Jair Bolsonaro [2], sobre o partido. O senador afirmou que não entendeu a postura do mandatário do Planalto, porque “todos os pedidos dele são atendidos pela direção” da sigla.

“O PSL é o partido do presidente, é o único partido que é 100% fiel a ele em todas as votações. Todos os pedidos são atendidos pela direção do partido, eu estou perplexo”, declarou.

Na manhã desta terça-feira (08), Bolsonaro [3] disse a um homem, que se apresentou como pré-candidato pelo partido no Recife, que “esquecesse o PSL”. Ele disse que o presidente da legenda, Luciano Bivar (PE), está “queimado para caramba”. ” Esquece o PSL. Tá ok? Esquece”, ressaltou.

Olímpio contou que chegou a procurar Bivar para uma conversa, mas afirmou que só Bolsonaro pode esclarecer a manifestação dele. Questionado se o presidente da República poderia deixar a sigla, o senador disse que “desconhece a possibilidade”.

“Não dá para entender, ele é nosso líder maior. É como se alguém morasse sozinho e saísse de casa. O PSL cresceu no entorno dele. Temos uma bancada robusta por causa do presidente Jair Bolsonaro. É mais fácil resolver o desacordo que ele sair”.

Share Button [4]