Não votei em Carlos Eduardo Alves (PDT) para prefeito de Natal, mas tenho a humildade de reconhecer que em um ano de sua gestão na prefeitura da capital do Rio Grande do Norte a cidade já começa a modificar a sua feição. A começar pela coleta regular do lixo e pelas vias públicas que estão sendo limpas e tomando uma outra cara com serviços de jardinagens principalmente nas vias de acesso a Natal caso da BR-101 e as avenidas Salgado Filho e Hermes da Fonseca, cartões de visita da capital potiguar. Parabéns ao prefeito Carlos Eduardo Alves e ao secretário titular da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) Ranieri Barbosa.