- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Paulo Guedes vive seu pior momento no governo, mas descarta pedir demissão

Está no portal Brasil 247

“O ministro da Economia, Paulo Guedes, vive seu pior momento desde que entrou no governo Bolsonaro”, escreve a jornalista Bela Megale no Globo.

A foto do ministro da Economia de Bolsonaro foi estampada em cartazes na avenida Faria Lima, centro financeiro de São Paulo, com a mensagem “Faria Loser”. Mas Guedes tem dito que não pretende deixar o governo.

A jornalista [1] destaca que a gestão de Guedes tem gerado uma insatisfação generalizada, inclusive entre aliados do titular do Palácio do Planalto, tanto no governo quanto no Congresso.

Compartilhe:
[2] [3]