Está no portal Brasil 247
“O ministro da Economia, Paulo Guedes, vive seu pior momento desde que entrou no governo Bolsonaro”, escreve a jornalista Bela Megale no Globo.
A foto do ministro da Economia de Bolsonaro foi estampada em cartazes na avenida Faria Lima, centro financeiro de São Paulo, com a mensagem “Faria Loser”. Mas Guedes tem dito que não pretende deixar o governo.
A jornalista [1] destaca que a gestão de Guedes tem gerado uma insatisfação generalizada, inclusive entre aliados do titular do Palácio do Planalto, tanto no governo quanto no Congresso.