Política

Paulo Marinho manda recado ameaçador a Flávio Bolsonaro: sabemos o que você fez no verão de 2018

Está no site Brasil 247

O empresário Paulo Marinho entrou num embate com o senador Flávio Bolsonaro, de quem é suplente, nas redes sociais nesta quinta-feira (2). Responsável por uma denúncia de que a Polícia Federal favoreceu a família Bolsonaro ao ter avisado que o ex-assessor Fabrício Queiroz era investigado na Operação Furna da Onça, Marinho se negou a debater com Flávio e ironicamente deu uma “dica” ao parlamentar.

“Não me permito debater com quem tem tanto a explicar para a Justiça, mas como vc me convidou para ser seu suplente e conselheiro, fica aqui uma dica: melhor não pagar de “gostosão” com os investigadores do MPF_PGR porque eu e você sabemos o que vc fez no verão de 2018…”, diz a postagem do empresário.

O texto era resposta a uma postagem em que Flávio dizia ser provavelmente “muito gostoso”, uma vez que sequer tinha sido ouvido no caso denunciado por Paulo Marinho e o empresário já havia pedido a quebra de sigilo de seu advogado. No comentário, Flávio também negou ter havido vazamento da PF em favor de sua família.

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com