Política

Paulo Marinho, que denunciou Flávio Bolsonaro: `tenho sofrido ameaças violentas´

Está no site Brasil 247

O empresário Paulo Marinho prestou novo depoimento à Polícia Federal nesta terça-feira (26) e disse a jornalistas que voltará à PF na quinta-feira (28) para ter seu celular periciado. Ele disse também estar sofrendo “ameaças violentas”. 

Paulo Marinho é peça de uma investigação que apura se o senador Flávio Bolsonaro obteve informação prévia por um delegado da própria PF de que Fabrício Queiroz seria alvo de uma operação.

Marinho explicou que a perícia em seu celular não foi feita nesta terça por indisponibilidade da PF em decorrência de outras operações em andamento no mesmo dia. O empresário disse ainda que os investigadores terão acesso a informações armazenadas “na nuvem” em seu aparelho celular.

Ele também contou que tem sofrido “ameaças violentas” após ter divulgado as informações que envolvem Flávio. “Não me sinto nem um pouco intimidado por isso, sabia que isso ia acontecer. Existe ameaça, existe devassa, existe tudo que você pode imaginar”.

Paulo Marinho falou também que seu capítulo na investigação se encerra com o depoimento dado nesta terça. “Para mim, esse capítulo se encerra hoje. Não tenho mais nada para acrescentar. Esse capítulo é página virada. Não tenho inimigos, não trabalho no gabinete do ódio e não vou continuar batendo lata nesse assunto. Minha missão como cidadão está cumprida”.

Foto reproduzida da Internet

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com