- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Pausa para o recesso de Momo

nani3 [1]Como faço todos os anos quando chega o carnaval dou um tempo no blog para os festejos de Momo que ninguém é de ferro, até porque o Brasil para nos quatro dias de folia. Volto a atualizá-lo agora só na quarta-feira de cinzas, se Deus assim o permitir. A todos desejo um excelente carnaval com muita alegria e paz.

E lembrem-se: se beberem não dirijam.

Fui!!!

Nani, a charge

Compartilhe:
[2] [3]