[1]Em assembleia geral realizada na manhã deste sábado (24), policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte decidiram ficar acampados por tempo indeterminado no Centro Administrativo, em frente à Governadoria, em Natal, como forma de protesto e de pressionar o executivo estadual pelo cumprimento das reivindicações da categoria.
Além do acampamento, o efetivo votou pela paralisação geral das atividades na terça-feira (27).
– Nós demos vários prazos ao governo, nos mantivemos abertos ao diálogo e inclusive, só nos posicionamos após a reunião com o secretário da Sesed, que aconteceu no início da tarde de ontem (23) e que não houve nenhum tipo de negociação com relação à pauta de reivindicações, disse o vice-presidente da Associação de Cabos e Soldados, César Cals de Queiroz. (Com foto e informações da assecom da Associação de Cabos e Sargentos da PMRN)