Chega informação ao blog de que os policiais militares do Rio Grande do Norte já estão cansados de esperar a votação e aprovação do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) da categoria, principalmente dos soldados, que se encontra na Assembleia Legislativa, e ameaçam parar durante a Copa do Mundo. Natal é uma das 12 sedes do Mundial de futebol.
Informação também prestada ao blog dá conta que 300 homens da Força Nacional estarão na capital potiguar durante o evento para reforçar a segurança. Só lembro que apenas isso não basta. Está na hora dos nossos deputados colocarem na pauta o PCCS dos policiais militares. Lembrai-vos de que este ano é ano de eleições. Só na tropa existem cerca de 9 mil homens, sem contabilizar seus familiares. Voto em banda de lata pra candidato nenhum desprezar, até mesmo os candidatos a governador.