Está no Brasil 247
Os presidentes Javier Milei e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se encontrarão na cúpula do G20 no Rio de Janeiro em novembro. O líder argentino enviou uma carta ao brasileiro confirmando sua participação no evento sediado pelo Brasil, informa a Folha de S.Paulo [1]. O chefe de Estado argentino afirma que pretende “contribuir com a presidência brasileira para o êxito da reunião”.
Javier Milei e Lula até agora não tiveram nenhum encontro e têm demonstrado divergências publicamente. Em diferentes ocasiões, Miley atacou o líder brasileiro.
Foto reproduzida da Internet