Está no portal da Tribuna do Norte
Chegou ao fim o bloqueio de permissionários aos cruzamentos da avenida Bernardo Vieira com Salgado Filho, Romualdo Galvão e Prudente de Morais. No início da tarde desta quarta-feira (4), o prefeito Carlos Eduardo aceitou negociar com uma comissão dos profissionais. O encontro vai ocorrer às 21h.
Os carros começam a ser retirados dos cruzamentos e o fluxo já está sendo retomado.