- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Prefeito de São Gonçalo do Amarante (RN) depois do aeroporto já pensa em metrô

O prefeito de São Gonçalo do Amarante na Grande Natal, Jaime Calado, está tão entusiasmado com a inauguração do Aeroporto Internacional Aluizio Alves,  que em entrevista ao RN TV 2ª Edição, da Inter TVCabugi, num evento no teatro da cidade e que tinha por objetivo mostrar as vantagens que o novo aeroporto vai oferecer a municipalidade, se mostrou eufórico e entusiasta com o empreendimento. Calado, que não ficou calado, disse que o plano de expansão da cidade prevê linhas de metrô para os próximos 50 anos.

Clique aqui  [1]para conferir.

Obs do blog: nem Natal!

Compartilhe:
[2] [3]