- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Presidente Lula em Natal para reforçar campanha de Natália no segundo turno

O presidente Lula estará em Natal, nesta quarta-feira (16), para um ato de campanha na Zona Norte em apoio a Natália Bonavides (PT), candidata à prefeitura da capital potiguar.

A campanha da petista já definiu o local do ato. Será na Av. Paulistana, no Panatis, às 20h

Lula já havia sinalizado sua presença em Natal durante um encontro com Bonavides em Brasília na semana passada, onde gravou um vídeo para a campanha.

Foto: Divulgação

Compartilhe:
[1] [2]