Política

Procurador da Lava Jato compartilha tuíte de Augusto Nunes atacando família de Lula

Está no site Brasil 247

 Procurador que dá nome ao grupo de Whatsapp da Lava Jato revelado pelas reportagens do Intercept Brasil, Januario Paludo compartilhou nesta segunda-feira (18) um tuíte em que o colunista da revista Veja Augusto Nunes ataca o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usando a família.

A intenção de Nunes foi provocar a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. Ela havia criticado postagem dele que citava os “túmulos” de Marisa e do neto falecido de Lula, quando, na verdade, os dois teriam sido cremados.

“A porta-voz @monicabergamo garante: Lula não visitou os túmulos dos parentes mortos durante a temporada na cadeia pq “eles foram cremados”. A família do irmão Vavá informa: o corpo de Genival Inácio da Silva foi sepultado no Cemitério Pauliceia, em S. Bernardo do Campo”, tuitou Nunes em tom de ironia.

Segundo Monica, foi “asquerosa” a estratégia de Nunes de atacar adversários usando familiares. “Deixe de usar crianças e pessoas mortas para atingir quem você não gosta, Augustos Nunes. Não percebe que isso é asqueroso?”, disparou Mônica no Twitter.

Mônica Bergamo@monicabergamo

Deixe de usar crianças e pessoas mortas para atingir quem você não gosta, @augustosnunes. Não percebe que isso é asqueroso? https://twitter.com/augustosnunes/status/1196393827491307520 …Augusto Nunes@augustosnunesA porta-voz @monicabergamo garante: Lula não visitou os túmulos dos parentes mortos durante a temporada na cadeia pq “eles foram cremados”. A família do irmão Vavá informa: o corpo de Genival Inácio da Silva foi sepultado no Cemitério Pauliceia, em S. Bernardo do Campo24,3 mil18:28 – 18 de nov de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads8.659 pessoas estão falando sobre isso

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com