Política

PT chama ex-secretário de Saúde, Ricardo Lagreca, pra conversar

Uma semana após o ex-secretário estadual de Saúde do Rio Grande do Norte, médico cardiologista Ricardo Lagreca, ter se reunido com a senadora Fátima Bezerra (PT-RN), a direção estadual do partido chamou Lagreca pra conversar.

O encontro entre o presidente estadual do PT, ex-deputado Júnior Souto, e Ricardo Lagreca ocorreu no final da manhã de ontem no escritório do mandato da senadora Fátima Bezerra.

O Blog tomou conhecimento de que a conversa girou em torno da conjuntura política atual no país e principalmente no estado, passando por eleições e questões ligadas à saúde pública. Lagreca é professor do curso de medicina da UFRN e um árduo defensor do SUS (Sistema Único de Saúde) e seu nome vem sendo lembrado pelo segmento acadêmico para ser candidato a uma das duas vagas ao Senado pelo Rio Grande do Norte.

Foto reproduzida da Internet

Share Button

2 Responses to PT chama ex-secretário de Saúde, Ricardo Lagreca, pra conversar

  1. Ricardo Leite de Medeiros disse:

    Acredito que esse nome seja de suma importancia para o cargo que lhe é Recomendado. Pessoa de um carater imensuravel e inabalavel. Grande ser humano.parabéns.

  2. Leonardo Maciel disse:

    Com certeza seria um ganho sem igual para o povo do RN. Tive o prazer de acompanhar parte de sua trajetória como gestor no HUOL e aprendi a admirar o seu trabalho e dedicação em prol daqueles que mais precisam… tem meu total apoio e da família HUOL com certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com