A despeito da humilhante derrota da seleção brasileira por 7 a 1 para a Alemanha, acabando com o sonho do “Hexa”, os brasileiros já não estavam muito confiantes no selecionado amarelinho não. Enquete realizada pelo blog, com o resultado transformado em Editorial publicado ainda no dia 16 de junho, revelou isso. Clique aqui [1]para conferir.