- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Queiroz presta depoimento à PF e diz que desconhece vazamento de investigação para Flávio Bolsonaro

Em seu primeiro depoimento à Polícia Federal, Fabrício Queiroz, ex-assessor da família Bolsonaro, afirmou desconhecer vazamento de investigação ao hoje senador Flávio Bolsonaro e nunca ter tido informações antecipadas de investigações.

Preso no último dia 18, Queiroz foi ouvido na tarde desta segunda-feira 29 na condição de testemunha e por meio de videoconferência, para evitar risco de contágio de coronavírus, informou reportagem do jornal O Globo [1].

As suspeitas envolvendo o vazamento da investigação surgiram a partir de entrevista do empresário Paulo Marinho [2], ex-aliado do hoje senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Marinho afirmou que um policial federal avisou a Flávio que um assessor seu, Queiroz, estava na mira das investigações da Operação Furna da Onça.

“Queiroz disse à PF que foi ele próprio quem pediu para ser exonerado do cargo de assessor do gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio, negando a suspeita de que foi demitido por Flávio após ele ter obtido informações confidenciais de que seu então assessor seria alvo de investigações em curso devido a uma movimentação bancária incompatível”, diz a matéria.

Foto reproduzida da Internet

Share Button [3]