- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Resgate na costa do RN

O Comando do 3º Distrito Naval informa que tomou conhecimento de que o Trimarã “Nativo”, que participava da Travessia Recife-Fernando de Noronha (REFENO), naufragou a 26 milhas do litoral potiguar, aproximadamente 50km, com seis tripulantes a bordo.

Após o naufrágio, os tripulantes embarcaram no bote salva-vidas e permaneceram aguardando socorro. Os seis tripulantes foram resgatados pelo Navio Mercante “Krasnodar”, que os trouxe para Natal. Uma embarcação da Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte (CPRN) os conduziu para o cais da referida Capitania. Todos os tripulantes passam bem. (Com informações da assecom do Comando do 3º Distrito Naval)

Compartilhe:
[1] [2]