Está no Globo
Ao contrário do que disse no início da madrugada deste sábado, que se apresentaria na Superintendência da Polícia Federal na Praça Mauá, o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) afirmou ao O Globo, na manhã de hoje, que só irá sair de casa com um mandado de prisão. O delator do mensalão revelou ainda que seu médico particular irá a sua residência para preparar um atestado médico para que ele tenha autorização para levar seus vinte medicamentos para a prisão. Jefferson teve um tumor no pâncreas e, por isso, tentou prisão domiciliar, negada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa.
– Estou esperando. Não tem mandado. Falei com os meus advogados e eu vou esperar. Vou fazer o que no Rio? Não vou me apresentar sem mandado.