Está no portal Brasil 247
O deputado Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara, acusou o ministro Paulo Guedes de usar a Petrobrás para lucrar no mercado financeiro, em meio às declarações sobre privatização da companhia.
“Alguma dúvida de que o Paulo Guedes está operando o mercado? Onde está a CVM???”, disse Maia pelo Twitter, ao cobrar providências da Comissão de Valores Mobiliários.
Rodrigo Maia@RodrigoMaia [1]Alguma dúvida de que o Paulo Guedes está operando o mercado? Onde está a CVM???
Foto reproduzida da Internet