A maioria dos servidores públicos do Rio Grande do Norte corre o risco de não receber os vencimentos de dezembro dentro do mês. Tenho informação segura de uma fonte que a segunda parcela do décimo terceiro está garantida, mas em contrapartida, assim como já vem ocorrendo nos últimos meses, o governo deve atrasar o pagamento dos salários relativos a este mês para grande parte do quadro de servidores, exceto os da Saúde e Educação, que contam com participação de verbas federais.