Está no site da Tribuna do Norte
Segurança total, torcida zero. Nenhum torcedor compareceu à Base Aérea de Natal para acompanhar a chegada da seleção dos Estados Unidos. O avião com a delegação desembarcou em Natal por volta das 17h40 e, sob fortíssimo esquema de segurança, os americanos rapidamente embarcaram no ônibus.
Escoltados pela Polícia Rodoviária Federal e por vans sem identificação, o ônibus seguiu para o hotel Serhs, na Via Costeira. Os norte-americanos devem realizar um treinamento amanhã, no CT da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte).