- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Siemens diz que executivo da empresa pagou propina

Está na Folha de S. Paulo

O executivo da Siemens na Alemanha Mark Gough acusa o ex-presidente da empresa no Brasil Adilson Primo de ter usado uma conta em Luxemburgo para pagar propina e fazer remessas para doleiros

Compartilhe:
[1] [2]