- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Sob nova direção TN dará início a nova fase em agosto

A nova fase da Tribuna do Norte, jornal fundado pelo ex-ministro e ex-governador do Rio Grande do Norte, Aluizio Alves – já falecido – terá início no primeiro dia de agosto. Agora sob a batuta do empresário Flávio Azevedo como sócio majoritário, tendo como coadjuvantes na proporção acionária da empresa jornalística o ex-deputado Henrique Alves e o seu primo Ricardo Gobat Alves.

Como o Blog já havia antecipado aos seus leitores, a nova fase da TN contará com os jornalistas Cassiano Arruda que assinará sua coluna aos domingos, Vicente Serejo de terça a sábado e Alex Medeiros de terça a domingo.

Vão compor assim a nova fase da Tribuna, três ex-jornalistas do extinto Diário de Natal, à época o maior concorrente do matutino da Tavares de Lyra.

O ex-diretor de redação do Diário de Natal, jornalista Aluísio Lacerda, também integrará o grupo comandado por Flávio Azevedo. Lacerda dirigirá a Band News FM, como passará a se chamar a ex-rádio Cabugi, hoje uma afiliada da Globo em Natal, segundo uma fonte.

A emissora terá ainda Alex Medeiros – hoje na 94FM, comandando um programa jornalístico no horário de meio dia.

A conferir!

Share Button [1]