- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Supremo deve decidir sobre CPI só depois da Páscoa

Está no Estado de S. Paulo

A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, deve decidir apenas depois da Páscoa os pedidos da oposição e da situação sobre a instalação da CPI da Petrobras. Em despachos assinados no final da tarde de ontem, Rosa Weber deu prazo de 48 horas para que o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), preste as informações que considerar pertinentes.

O prazo de 48 horas começará a ser contado depois da intimação de Renan. Como não haverá expediente no Supremo a partir de quarta-feira, dificilmente Rosa Weber terá tempo para receber as informações de Renan e decidir antes da Páscoa.

 

Compartilhe:
[1] [2]