por Carlos Alberto Barbosa
A governadora Fátima Bezerra utilizou as redes sociais para dizer que estava perplexa, diante do desmonte que o governo Bolsonaro quer fazer na Petrobras no Rio Grande do Norte, com a venda da refinaria Clara Camarão e de ativos.
Como bem colocou Fátima Bezerra, é este o presente que Bolsonaro e seu ministro, Rogério Marinho, após visita dias atrás ao Rio Grande do Norte, estão dando aos potiguares. Aliás, bom que se diga que Rogério Marinho quer ser candidato a governador do estado com o apoio do seu patrão. Se já estão destruindo o Rio Grande do Norte agora, que dirá Rogério Marinho governador com a tutela de Jair Bolsonaro?
O povo do Rio Grande do Norte tem que dar a resposta a esse governo nefasto de Jair Bolsonaro. Se o desemprego já está crescente no país, com as privatizações será maior ainda, inclusive, sem concurso público. Um verdadeiro caos!
Não se iludam, o governo privatista de Bolsonaro com o ministro da Economia, Paulo Guedes, no timono da barca furada, quer entregar o Brasil. No pacote de privatizações, além da Petrobras estão a Eletrobras, os Correios, a Caixa Econômica e por aí vai.
Foto reproduzida da Internet