- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Tiro no pé da SimTV

– Os humoristas do Pânico na TV que a SimTV levou à Mossoró para promover o evento “Mossoró Cidade Junina” e ao mesmo tempo a chegada de sua programação a cidade foi um “tiro no pé”.

Sem graça, muita palhaçada e ainda por cima difamaram à cidade. Não poderia ser pior. Não vi o programa porque não perco tempo com esse besteirol. Só hoje vi no youtube a péssima produção. Infelizmente tem mau gosto pra tudo. Acho que Mossoró não merecia isso, ser ricidularizada em rede nacional.

Compartilhe:
[1] [2]