- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Tolerância zero contra o terrorismo bolsonarista

Intolerante, inconcebível, inadimissível o que vem ocorrendo no Brasil. O terrorismo criou núcleos no país com seguidores do presidente Bolsonaro aterrorizando a população. Ônibus e carros sendo incendiados, sede da Polícia Federal em Brasília sendo ameaçada de invasão e agora um empresário preso por tentar colocar uma bomba no aeroporto da capital federal. O terrorismo bolsonarista foi implantado e é preciso que o futuro governo acabe de vez com estas facções.

O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, participou do Bom Dia 247 neste domingo de Natal (25) e observou que “o responsável direto pelo terrorismo é o Bolsonaro”, ao não condenar as ações de terroristas bolsonaristas nas portas dos quartéis que se recusam a aceitar o resultado das eleições e clamam por um golpe militar.

Kakay ressaltou que “quem ainda detém as forças repressivas é o governo Federal, então devemos sim tomar cuidado”. “O movimento de invasão no Capitólio, nos EUA, é claro que tem repercussão no Brasil e a sociedade precisa tomar cuidado. Não existe uma movimentação internacional para abalar o estado democrático de direito, mas sim grupos já conhecidos que se inspiram no que ocorreu nos EUA e que foram muito bem reprimidos pelo STF e TSE”, apontou. 

De fato, Kakai tem razão. É preciso estar atento e forte, não se tem mais tempo para ficar esperando que o pior possa acontecer para tomar as providências. É preciso varrer os terroristas bolsonaristas infiltrados nos atos contra a democracia na frente dos quartéis e prender estes terroristas que atentam contra a democracia.

O governo Lula, que assume no dia 1º de janeiro, tem que coibir estas manifestações isoladas que ainda insistem em permanecer aterrorizando o país, sob pena da ultradireita fascista se fortalecer alimentada com trogloditas admiradores do “capitão”, responsável direto pelo o que vem ocorrendo em nosso país.

Como bem colocou o jornalista Florestan Fernandes Júnior, também em participação no programa Bom Dia 247 deste domingo (25), a prisão do terrorista bolsonarista George Washington  de Oliveira de Sousa, 54 anos, que tentou explodir uma bomba na área do Aeroporto Internacional de Brasília, no sábado (24), não foi um ato isolado e o país corre riscos, em função do avanço do bolsonarismo e da extrema direita no Brasil.  

Portanto, há de se dizer: ditadura nunca mais, e muito menos terrorismo!

Foto reproduzida da Internet

Compartilhe:
[1] [2]