- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Trabalhadores do Judiciário do RN apontam indicativo de greve

Em assembleia realizada sábado (10), com cerca de 600 sindicalizados presentes, os Trabalhadores do Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte decidiram realizar uma outra assembleia na quarta-feira (14), às 8h, na Praça Sete de Setembro, em frente à sede do TJRN. Na ocasião, a possibilidade de greve será abordada e a paralisação por tempo indeterminado poderá ser deflagrada. A categoria deliberou também a recomendação para que todos compareçam à assembleia vestindo preto.

A mobilização dos trabalhadores se dá em razão das medidas anunciadas pelo novo Presidente do TJRN, Des. Cláudio Santos que, entre outras coisas, preveem congelamento da GTNS e da GAE, extinção da IT e das gratificações de Diretores de Secretarias, o que já ocorreu com a dispensa destes dos cargos que ocupavam, através de portaria publicada na última sexta-feira (9).

Em tempo: leia Editorial sobre o assunto clicando aqui [1]

Compartilhe:
[2] [3]