Não bastasse o caótico trânsito de Natal onde dia sim outro sim os motoristas enfrentam quilométricos congestionamentos nas principais ruas e avenidas da capital potiguar, o blog recebe uma informação de que a pouco na avenida Hermes da Fonseca, próximo ao Terceiro Distrito Naval, um caminhão-pipa da prefeitura irrigava o canteiro central da avenida.
Obs do blog: certamente um horário impróprio para que a prefeitura irrigasse o canteiro da avenida Hermes da Fonseca principalmente em dia útil da semana quando o trânsito é intenso. Não seria melhor este serviço ser feito à noite? Fica a sugestão.