- blogdobarbosa - https://blogdobarbosa.jor.br -

Vazajato escancara seletividade: Dallagnol fez vista grossa à corrupção de Onyx; Moro ficou feliz pelo grupo ter ajudado a derrotar Renan

Está no Viomundo

Intercept Brasil realizou ao meio dia desta segunda-feira, 12/8, uma transmissão ao vivo da VazaJato com diálogos inéditos sobre o senador Renan Calheiros (MDB-Alagoas) e o ex-deputado federa Onyx Lorenzoni (DEM-RS), atual chefe da Casa Civil do governo Jair Bolsonaro.

Duas bombas.

Uma delas: os procuradores da Lava Jato agiram para derrotar, em fevereiro, Renan Calheiros, que disputava a presidência do Senado e o ministro Justiça Sergio Moro ficou feliz com o resultado.

Nos chats abaixo, os procuradores se parabenizando pelo papel desempenhado por eles e por um grupo manobrado por Dallagnol na derrota de Renan no Senado.

“É graças à nossa equipe e a muitos brasileiros corajosos que tomaram postura, como o MUDE”. “Vc ajudou a derrubar Renan”, parabenizou o procurador Vladimir Aras, falando com Deltan num chat privado. “Moro ficou feliz”, garantiu Aras, referindo-se ao ministro Sergio Moro.

A outra bomba: Dallagnol  confessou que já sabia que  Onyx Lorenzoni estava envolvido em corrupção.

Mesmo assim, fez vista grossa e seguiu trabalhando com Onyx, que era o lobista das 10 Medidas Contra a Corrupção, ideia da Lava Jato.

O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) transmitiu a live do Intercept na sua página em rede social.

“Onyx é aquele mesmo que foi ‘perdoado’ por  Moro apenas porque admitiu que errou e pediu desculpas”, observa o deputado.

Esses novos diálogos vazados escancaram ainda mais a seletividade da Lava Jato e a hipocrisia escrachada dos lavajatistas.

Foto reproduzida do Viomundo

Share Button [1]