E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Geral

Estado de saúde de Garibaldi Alves inspira cuidados

O estado de saúde do pai do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), Garibaldi Alves (86), internado desde ontem no Hospital Natal Center, na capital potiguar, inspira cuidados devido a sua idade avançada, me disse há pouco um assessor do parlamentar. Internado desde de ontem com diagnóstico de infecção pulmonar, ele foi levado hoje  para a UTI [Unidade de Terapia Intensiva] por recomendação médica onde está em observação.

Garibaldi Alves, que é suplente da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), candidata ao governo do Rio Grande do Norte nas eleições deste ano, segundo a assessoria do senador Garibaldi Alves Filho teve uma desidratação com deficiência respiratória e a equipe médica suspendeu uma broncoscopia a ser realizada na manhã de hoje.

Em virtude do estado de saúde do pai o senador Garibaldi Alves Filho suspendeu toda a programação de sua agenda para este final de semana.


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *