O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
  
  E-book
  O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
  
  Coletânea de Causos
  Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
O Ministério Público Eleitoral do Rio Grande do Norte precisa colocar a sua lupa sobre a Organização Social ITCI, envolvida no escândalo da Operação Assepsia, desencadeada pelo Ministério Público estadual. Leitora assídua do blog informa que dias atrás a ITCI estava contratando 150 pessoas, através de entrevista, para prestação de serviços terceirizados em um órgão da administração pública estadual. Na entrevista era exigida o número da identidade e o título de eleitor do cidadão. Em ano eleitoral tudo está sob suspeição.
Não custa lembrar que o promotor do município de Natal Alexandre Magno, um dos cabeças do escândalo, e que está preso, tem ligações perigosas com a ITCI desde o segundo governo Wilma de Faria (PSB), quando o hoje deputado federal Rogério Marinho era correligionário da socialista e indicou nomes para compor o pelotão de frente da Secretaria Estadual de Educação. Alexandre Magno foi considerado durante muito tempo o braço direito do deputado tucano, candidato a prefeito de Natal nas eleições de outubro.
Deixe uma resposta