O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Com Natal (RN) escolhida como uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014 a ser realizada no Brasil, anunciada oficialmente neste domingo (31) pela Fifa, o que o norte-riograndese e em especial o natalalense espera agora? Primeiro, ver a capital do Rio Grande do Norte na “vitrine” do mundo. Segundo, e principalmente, que investimentos de infraestrutura para a cidade possam agora realmente sair do papel.
Falo do aeroporto internacional de carga e passageiros de São Gonaçalo do Amarante, da ZPE [Zona de Processamento de Exportação] da ampliação do porto e do VLT [Veículo Leve sobre Trilhos]. Sim, porque o que se comenta é que uma cidade sub-sede da Copa do Mundo terá que ter o mínimo de infraestrutura a ser oferecido para ser “digno’ de jogos do mundial de futebol, segundo critério da Fifa.
Como natalense espero e desejo que isso realmente venha a acontecer. Do contrário, de nada valerá para Natal ter sido escolhida como uma das 12 cidades sub-sedes da Copa do Mundo. Ainda neste domingo conversando com um amigo ele disse ser contra Natal ser sub-sede. Com razão ele me disse que ao invés dos governos – estado e prefeitura – estarem preocupados em fazer uma festa e cantar aos quatro cantos do Rio Grande do Norte a escolha da cidade para sub-sede de um campeonato mundial de futebol, eles deveriam estar preocupados sim em investir mais na Saúde e na Educação, que estão um caos.
Deixe uma resposta