Política

As intensas participações de Garibaldi no programa de Wilma são sintomáticas

Não precisa ser nenhum experct em política para perceber claramente que acendeu o sinal amarelo na campanha da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), candidata ao Senado. As frequentes aparições do senador-ministro Garibaldi Alves (PMDB) no seu programa eleitoral e nas inserções de TV, dono de mais de 1 milhão de votos na última eleição, prova isso.

A deputada federal, Fátima Bezerra (PT), também candidata ao Senado encostou em Wilma. As últimas pesquisas de intenção de voto revelam isso. O marketing de Wilma agora tenta a todo custo fazer com que ela não perca mais gordura e apelam para o capital eleitoral de Garibaldi. O problema é que os garibaldistas, e aí não digo nem os peemedebistas, não engolem Wilma. Votam em Henrique para governador e em Fátima para o Senado. O desespero é grande do lado socialista.

O pior é que pode sobrar pra Henrique. O pessoal de Wilma, por sua vez,  certamente tá cobrando a Henrique a sua eleição. A aparição de Garibaldi, mesmo constrangido, em seu programa eleitoral é uma prova maior do que estou dizendo. Mas é correto dizer também que a fala de Garibaldi pedindo votos pra Wilma não convence.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com