Política

Deputado Paulo Wagner e uma aposentadoria para chamar de sua. Vergonha!

paulo wagnerEle já foi apresentador de televisão, garoto propaganda de uma loja de material de construção, vereador em Natal e depois se elegeu deputado federal. O seu slogan de campanha era “o gordinho está de volta”.

Agora, recebeu uma gorda aposentadoria patrocinada pelo presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN),  “por invalidez”.

O nome dele: Paulo Wagner (foto).

Segundo seu histórico de saúde, há anos vem lutando contra problemas cardíacos, diabetes, hipertensão…

A aposentadoria foi publicada no Diário Oficial da União de hoje.

O curioso é que mesmo “inválido” Paulo Wagner faz palhaçadas na televisão ou em propagandas. Não só isso. Com todos estes problemas de saúde, que seu histórico apresenta, mesmo assim participou de campanhas políticas percorrendo ruas, avenidas e até estradas para buscar os votos para se eleger, primeiro a vereador, depois a deputado federal.

Se elegeu federal e agora se aposentou, um presente de Natal dado, claro, pelo presidente da Câmara, “conterrâneo” seu e que também deixará de ser deputado federal após 44 anos de mandato. Mas no caso de Henrique quem aposentou ele foi o povo, não o elegendo governador do Rio Grande do Norte.

Vergonha! O que mais se poderia chamar essa “aposentadoria por invalidez” do Nobre Deputado Paulo Wagner

Foto: reproduzida da internet

Share Button

7 Responses to Deputado Paulo Wagner e uma aposentadoria para chamar de sua. Vergonha!

  1. Mari disse:

    Esqueceu de dizer que ele irá se aposentar com o salário integral de Deputado Federal, cerca de R$ 27 mil, mais plano de saúde integral. Nos resta torcer para que morra logo.

  2. Rayza Machado disse:

    Estou até agora me perguntando como deixamos essas coisas acontecerem? Como disse a Mari, torcer para ele morrer logo. Só tem um porém, mesmo que isso aconteça, nesse país, sempre vão arrumar um jeito para deixar a aposentadoria dele para algum dependente. “IMORAL” é a palavra.

  3. Eridan disse:

    Tamo junto na torcida, Mari.

  4. ivan moreira dos anjos disse:

    Nessa lambança toda, o Paulo Vagner é o menos culpado, pois qualquer pessoa para assumir um emprego tem que fazer um exame de saúde e câmara federal não cobrou o exame, ele que não bobo entrou e assumiu sua cadeira e depois quando não foi releito, entrou com o pedido de aposentadoria por invalides e se deu bem, acredito que ninguém irá derruba-lo e tem mais de 27 mil vai passar agora em fevereiro para 33 mil reais, queres mais, ou país esculambado este nosso.

  5. […] Em tempo: antes mesmo da representação do MPF-RN contra a aposentadoria por invalidez do “Nobre Deputado” Paulo Wagner, já havia feito um comentário no blogdobarbosa sobre o assunto. Confira clicando aqui […]

  6. assis disse:

    o poblemas e ter medicos curupitos que deram o atestado e o presidente da camara dos deputados que revoltado com a vengonha que passou na eleicao de 2014 querendo que o povo do rn engolice ele de todo jeito fez isto mais tem mais coisas por traz disso

  7. joyis kaine castro disse:

    Mais uma vez comprovamos que o charlatismo reina no meio politico,eles sao verdadeiros atores incenando pra populaçao que se preocupa conosco,no que na verdade só estao alí na bancada para seus proprios interesses e alem de tudo este tal paulo wagner é um debochador dos mais humildes quem já assistiu o programa o qual ele apresenta sabe do que estou falando,e agora alem da divida que ele fica nos devendo por nao defender nossos interesses, ainda assim vamos ter que sustenta-lo diante da farça que ele junto ao henrique alves e outros comparças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com