O Baú da Fotografia

O Baú da Fotografia

Essa foto aí faz parte das minhas lembranças de redação do Diário de Natal. Era editor de Economia e editava também o caderno DN/Rural. No dia em que foi feita essa foto tinha ido ao interior do Rio Grande do Norte fazer uma matéria sobre produção de algodão. Fui assessorado pela jornalista Maria Auxiliadora – ao meu lado na foto – então assessora da Emater/RN. O meu companheiro de redação que foi comigo para esse trabalho foi o repórter fotográfico Carlos Santos. A foto é dele e foi feita na estrada após o carro da reportagem ter baixado o pneu e pararmos para trocar. São boas recordações.

Share Button

3 Responses to O Baú da Fotografia

  1. Maria Auxiliadora de Sousa disse:

    Adorei o Baú da Fotografia. Juro que nem lembrava desta foto. Depois que você se reportou ao episódio do pneu furado, lembrei. Boas recordações mesmos, quando fazíamos matérias pelo RN a fora. Tempo maravilhoso aquele!

    • Carlos A. Barbosa disse:

      Verdade Dodora. Beijos!

    • Nilza da Silva Nobre disse:

      Boas recordações !!!

      Linda foto..belo momento.
      O também jornalista Carlos A Barbosa,valorizou a foto de ambos com muita cordialidade,valorizando-os relembrando os fatos como colega & amigo também.

      “”” No dia em que foi feita essa foto tinha ido ao interior do Rio Grande do Norte fazer uma matéria sobre produção de algodão. Fui assessorado pela jornalista Maria Auxiliadora – ao meu lado na foto – então assessora da Emater/RN. “””

      ..Que pena… A sra. lembrou-se da foto só pelo episódio do Pneu Furado..?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com