Política

Será que Aécio vai colar em Henrique?

Não será surpresa nenhuma se o presidenciável Aécio Neves (PSDB) colar o seu nome no candidato a governador do Rio Grande do Norte, Henrique Alves (PMDB). Veja o que diz o jornalista Lauro Jardim em sua coluna Radar on-line:

Aécio Neves se reuniu com os coordenadores estaduais de sua campanha. A ordem é trabalhar para colar a imagem de Aécio aos candidatos a governos estaduais bem colocados nas pesquisas e com bons índices de avaliação.

A tropa tucana focará na missão de aproximar os discursos entre as campanhas regionais e a nacional e produzir materiais de divulgação de Aécio com os postulantes aos governos estaduais que estão na crista da onda.

Em tempo: não esqueçamos que o coordenador nacional da campanha do tucano é o presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia, e o coordenador estadual é o ex-deputado e ex-secretário de Rosalba Ciarlini, Rogério Marinho. Ambos no palanque de Henrique. Agripino tentando reeleger o filho, deputado federal Felipe Maia. E Marinho tentando se eleger deputado federal. Aliás, sobre “infidelidade”, no caso se ocorrer isso, seria de Henrique para com a presidenta Dilma. Ainda ontem escrevi um Editorial também com base nas informações de Lauro Jardim. Clique aqui para ler.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com