O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) lamenta profundamente a morte de uma paciente ocorrida na noite da última quarta-feira (12) nas dependências do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, bem como a forma como vem sendo explorada a imagem do hospital e principalmente a exposição constrangedora e desrespeitosa aos pacientes e seus familiares.
A Sesap esclarece que a paciente chegou ao hospital já em parada cardio-respiratória, conduzida em um veículo particular dentro de uma rede, obrigando que de imediato todas as medidas necessárias para a ressucitação fossem tomadas em caráter emergencial no mesmo local.
Diante do exposto, a Sesap determinou a abertura de processo de sindicância administrativa no HRTM e parabeniza a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), por seu posicionamento em relação a exposição de forma constrangedora em redes sociais e até na imprensa de pacientes sob tratamento médico na unidade hospitalar.
Deixe uma resposta