O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
A jornalista Daniela Freire transcreve hoje em seu blog, Grande Ponto, um desabafo do pecuarista Marcelo Abdon nas redes sociais com relação a crise no ABC F. C. Veja:
Eleito há pouco tempo diretor de futebol do ABC, o pecuarista Marcelo Abdon explicitou hoje cedo, no Twitter, uma briga interna entre ele e o deputado federal Rogério Marinho, que é vice-presidente do clube alvinegro.
A princípio, Abdon comemorava a saída de Rogério do comando do time. “Atenção: graças a Deus, Rogério Marinho deixou o ABC de onde nunca era pra ter entrando”, escreveu.
Mas, em seguida Marcelo anunciou que ele próprio era quem tinha sido demitido pelo clube.
E acabou acusando o deputado tucano de fazer parte da “bancada da bola” na Câmara Federal.
“Entre eu e um parlamentar da Bancada da Bola. O ABC preferiu um integrante da Bancada da Bola. Saio de cabeça erguida!”, disse o pecuarista.
Segundo matéria publicada pelo UOL: “Enquanto a CPI do Futebol não inicia os trabalhos de investigação no Senado, os parlamentares brasileiros debatem sobre a existência de uma Bancada da Bola. Há quem defenda que haja a Bancada da CBF e que esta atenda aos interesses da confederação, e a Bancada da Bola, composta por deputados e senadores que levaram para o parlamento um lastro de vida adquirido nos estádios de futebol do Brasil”.
A “Bancada da Bola” é integrada por cartolas da ativa e ex-dirigentes de clubes de futebol, de diferentes partidos políticos.
Deixe uma resposta