Geral

E a Dama de Espadas, ninguém sabe ninguém viu

É, parece mesmo que a Dama de Espadas ganhou um nome. Conceição, aquela da música interpretada pelo cantor Cauby Peixoto, onde a letra diz ” Conceição, ninguém sabe ninguém viu”.

A propósito, o blog deixou no ar por vários dias umas perguntas ao procurador-geral de justiça, Rinaldo Reis, sobre o assunto, mas não obteve resposta. Clique aqui para ver.

A Operação Dama de Espadas foi desencadeada em 20 de agosto e até agora o que se sabe é que o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) detalhou, em coletiva à imprensa que aproximadamente 100 pessoas estavam na folha de pagamento da Assembleia Legislativa do estado no esquema de desvio de recursos investigado na operação ‘Dama de Espadas’. De acordo com o MP, o valor contabilizado em favor dos investigados é de R$ 5.526.167,26.

Ainda de acordo com o Ministério Público Estadual, os nomes que constam nos cerca de 20 mil “cheques-salário” utilizados para movimentar as quantias do esquema eram, na maioria, de pessoas com vínculo com outras empresas. Também foram observados nomes de pessoas que residem em outros estados.

E só, porque a Justiça determinou a suspensão das investigações. o MP recorreu, mas até agora nada.

Aguardemos, pois!

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com