O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

O secretário estadual de Saúde, Ricardo Lagreca, acompanhado da coordenadora de Hospitais da Sesap, Milena Martins, se reuniu neste domingo (17), com a direção do Hospital Santa Catarina, zona norte de Natal, a fim de se inteirar dos estragos causados pelas chuvas da última sexta-feira que causou infiltração no teto da sala de reanimação da unidade hospitalar, provocando assim a sua interdição.
Como primeira medida e mais urgente os pacientes que se encontravam na sala de reanimação foram transferidos para outros espaços do hospital e para outros hospitais da rede pública.
Outra medida a ser adotada, já nesta segunda-feira (18), por determinação do secretário, é a presença de uma equipe do setor de engenharia da Sesap no Hospital Santa Catarina a fim de tomar as providências cabíveis para a solução do problema.
Deixe uma resposta