O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

por Carlos Alberto Barbosa
O debate realizado pela Band Natal nesta quinta-feira (1) com 13 dos 14 candidatos a prefeito de Natal – o prefeito Álvaro Dias (PDT), candidato a reeleição levou falta – foi improdutivo sob todos os aspectos. Na verdade não houve debate e sim troca de acusações por parte de alguns candidatos.
Sempre achei que o formato deste tipo de debate não produz nada de positivo para o eleitor, até pelo tempo que cada candidato tem para expor suas propostas. Embora a Band Natal ressalte que o debate foi inédito, ou seja, com quase todos os candidatos, exceto o prefeito Álvaro Dias, que alegou uma viagem a trabalho à Brasília, justamente no dia agendado para o confronto, não vejo motivos para elogios, mesmo sendo um gesto democrático reunindo todos (?) os candidatos.
A ausência do prefeito Álvaro Dias não me surpreende. Essa será a estratégia a ser usada pelo pedetista, a menos que haja segundo turno. Não irá a um debate porque sabe que será massacrado. Dias está numa situação muito cômoda. É líder nas pesquisas, tá no cargo de prefeito e ainda tem a máquina na mão. Certamente será orientado a não comparecer aos debates.
O mais visado no “debate” da Band foi o senador Jean Paul Prates (PT), por motivos óbvios. A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) é do PT. Contudo, Jean Paul se saiu bem. Os adversários levantaram a bola para ele cortar, o que fez muito bem.
Foto: Divulgação
Deixe uma resposta