O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Está no site O Antagonista
Os bolsonaristas continuam a usar a PF para achacar os membros da CPI da Covid.
“Integrantes do Palácio do Planalto garantem ter na ponta do lápis o número de medidas que a Polícia Federal deve executar em investigações envolvendo governadores e prefeitos sobre desvios da pandemia”, diz O Globo.
“Segundo integrantes do governo, há potencial para que 400 ações de buscas, apreensão e até mesmo de prisão sejam deflagradas pela PF em todo Brasil, nos próximos meses. O dado chegou a senadores que defendem Bolsonaro na CPI da Pandemia.”
Enquanto isso, o STF congela o inquérito sobre os abusos de Jair Bolsonaro na PF, deflagrado a partir da denúncia de Sergio Moro.
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta