O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
O Google apresentará à CPI da Pedofilia uma nova ferramenta de combate à prática criminosa na rede mundial de computadores. A ferramenta também visa combater páginas que fazem apologia ao racismo e ao consumo de drogas.
O colegiado, que deve decidir na próxima terça-feira a data da vinda do representante do Google no Brasil ao Senado, está requerendo da empresa que repasse o IP (endereço do computador) de aproximadamente 1,2 mil usuários do site de relacionamento Orkut (de propriedade do Google) que mantêm vídeos ativos do YouTube sobre pornografia infantil.
O requerimento dá cinco dias para que a empresa entregue à CPI o sigilo dos dados (fotos e outras imagens exibidas nas páginas). O objetivo é identificar esses internautas e bloquear o conteúdo ilegal.
O presidente da CPI, senador Magno Malta (PR-ES), destaca que um termo de ajuste de conduta assinado pela empresa completou 1 ano e dois meses. De acordo com o parlamentar, o material de pedofilia identificado pela empresa naquela época ainda está acessível.
“É preciso que a Google, se ainda não concluiu, acelere esse processo”, afirmou Magno Malta, conforme a Agência Senado. Para ele, o relacionamento entre a Google e a CPI da Pedofilia é “bom”. (Com informações do Congresso em Foco)
Deixe uma resposta