O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

O povo finalmente foi as ruas contra o Governo Jair Bolsonaro. A cada depoimento na CPI Genocida o governo Bolsonaro só faz se complicar, tantas são as contradições e mentiras. A menos que não se queira enxergar ou por ser um admirador do “mito”.
A CPI já conta com material suficiente para incriminar o Governo Bolsonaro por negligência e incapacidade de lidar com a crise sanitária que o país enfrenta.
Desde a falta de vacinas até a insistência no negacionismo não podem passar despercebidos
Fato!
Agora o povo está nas ruas pedindo pelo seu impeachment, um fator preponderante para a sua saída.
Sempre gosto de repetir o que dizia o saudosos deputado Ulysses Guimarães: “político só tem medo do povo nas ruas”.
E é verdade, tanto assim que o vereador Carlos Bolsonaro, o 02, filho do presidente postou nas redes sociais:
“Enquanto os portais de ‘mídia’ minimizam e ridicularizam as milhões de pessoas em manifestações do povo e motociatas, hoje os mesmos não fazem uma crítica! Uma coisa dá pra perceber, tá liberado aglomerar, desde que $eja ‘do bem’. Apesar da discrepância bizarra lá vem a narrativa”.
Isso já é o medo da pressão popular contra o governo do seu pai. Sintomática a reação do vereador.
“O povo vai mostrar sua força e derrotar Bolsonaro! É a pressão popular que pode virar o jogo!”, afirmou o deputado Ivan Valente (PSOL-SP). “O lugar de Bolsonaro não é na Presidência da República, é no banco dos réus”, disse Marcelo Freixo (PSOL-RJ). Deputado Henrique Fontana (PT-RS) criticou a “ausência de esforços para a compra de vacina em tempo hábil”.
Foto reproduzida do G1
Deixe uma resposta