E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Geral

Janssen cancela envio de 3 milhões de doses de vacina ao Brasil

Está no site Brasil 247

A farmacêutica norte-americana Janssen cancelou o envio do lote de 3 milhões de doses ao Brasil. O Ministério da Saúde confirmou a informação, divulgada pela Band. A entrega estava prevista para acontecer nesta terça-feira (15) e não há uma data estimada para a chegada do imunizante ao país. Não foi informado o motivo do cancelamento.

A vacina é aplicada em dose única e, de acordo com a pasta da Saúde, ela assegura 85% de eficácia nos casos mais graves da doença. 

A remessa chegaria ao Brasil próxima do fim do prazo de validade, de 27 de junho. Como consequência, seria distribuída somente para as capitais. 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *