O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no portal O Antagonista
Durante a cerimônia para receber a medalha de ouro após a vitória sobre a Espanha, a CBF descumpriu uma regra do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e fez com que a seleção masculina subisse ao pódio sem vestir o agasalho oficial da delegação, fornecido pela empresa chinesa Peak.
Em vez disso, os jogadores vestiram a camiseta oficial do time, patrocinada pela Nike.
O acordo do COB com a marca chinesa é que, em troca do fornecimento das peças, os atletas usem os agasalhos nos momentos cruciais, como a subida ao pódio.
Diz o UOL:
“A CBF, porém, bateu o pé que queria expor a marca da Nike no pódio, o que, segundo o COB, é vetado pelas regras do COI. E, no caso de punição, quem sofre as consequências é o Time Brasil, ou seja, o Comitê Olímpico, e não a confederação. O COB já havia pedido formalmente que a CBF não fizesse o que fez hoje.”
Foto reproduzida do G1
Deixe uma resposta